quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1 ano, 1 mês, 3 semanas e 2 dias.

Essa é a idade do Pedro hoje.
E como faz tempo que não dedico uma postagem toda às novidades dele, hoje venho dedicar esta.
Pedro é sapeca!
Não para um segundo, apronta, mexe no que não pode e quando eu reprovo, ele solta um: "ah, vá!"
Ele repete a maior parte das coisas que falamos, principalmente se essas palavras forem onomatopéias.
Ele "ainda" não anda.
"Ainda" mama no peito, não dorme a noite toda (mas vem cá, cê vai me dizer que você não acorda nenhuma vezinha pra fazer xixi, tomar água ou beliscar alguma coisa da geladeira? ah, tá!), dorme comigo e muito bem obrigada. ❤
Não chupa chupeta, se alimenta bem e é extremamente risonho e esperto.
No seu vocabulário, todos os dias palavras novas são adicionadas.
As do momento são: Vivi (prima do Pedro), Mé (Mel, nossa cachorrinha e Pé.
Por falar em pé, ele tem uma paixão meio louca pelos pés dele, tanto que fica repetindo em looping "pé, pé, pééé" enquanto morde e dá beijinhos nos pés
Por falar em beijinho, ele manda vários!
Beijinhos e piscadinhas.
Tbm sabe dar tchauzinho e dançar...
E por falar em dançar, ontem ele ficou em pé sem apoio e aí eu comecei a fazer um samba com a boca pra ele dançar e ele que de bobinho não tem nada, percebeu que se sambasse, perderia o equilíbrioaí pra não ficar sem sambar, começou a batucar na barriga. No ritmo. Hahaha!
Quase murri...
E é isso... Essa fase tá deliciosa demais.
A cada dia mais e mais descobertas, mais brincadeiras e mais amor.

E por aí? Como estão esses bebêzinhos?


Ps: Desculpem os erros e abreviações, estou postando do celular.
Ps1: Volto ainda essa semana pra falar da festinha e sobre como JÁ estou organizando a próxima.



4 Opiniões:

Kath disse...

Lindo!
Ele tem carinha de ser muito cômico!
e muito esperto!

O Mu só fala mamã, vovó, e titio/titia..
Ta qse andando de vez, mas eu nao to aceitando bem,
Parece que to pulando uma partona... Mas ai eu penso q ta natural entao ok, mas ai eu queria ele engatinhando forever... !!loca.

Amo ler seus posts Pri!
Beijos, post mais.

Pedro Yue disse...

o Pedro tá lindo! meu sobrinho mais novo está começando a dar nomes às pessoas... é tão gostoso ser chamado de tio! o q eu acho mais legal é q ele não chama o irmão dele pelo nome, e sim por "mão", de irmão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Pedro é lindo, acho lindo os cílios dele são um amor sem fim. ♥
Deve ser um bebé muito inteligente mesmo, com a super mãe que ele tem isso fica legal e divertido! :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.