segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como tudo começou...

Era dia 11 de maio (deste mesmo ano). Eu tava dormindo na casa da minha prima, porque exatamente nesse dia, coincidademente, minha tia tinha acabado de ir pra maternidade, parir. E a minha priminha mais nova (8 anos) não poderia ficar sozinha, então fui fazer companhia pra ela. Comecei a conversar com a minha outra prima sobre gravidez, e comentei que a minha menstruação ainda não havia chegado - e que eu também não estava preocupada com isso, porque sempre tomei a pílula de forma correta, e nunca tinha tido problemas em relação a isso. Ela perguntou há quantos dias eu devia ter menstruado, e eu respondi. Comecei a pensar mais um pouco, e lembrei que estava sentindo algumas tonturas esporadicamente... Lembrei também, que a vontade de fazer xixi aumentara de uma forma notável há algum tempo. Comecei a me preocupar, e a minha prima apertou a minha barriga e gritou: Você tá grávida! Sua barriga tá durinha! Vamos fazer um teste de farmácia amanhã.
Eu respondi que por mim tudo bem, eu faria... Só pra ver o negativo e esquecer a dúvida. Noutro dia, acordamos cedo, pois a minha tia havia dado a luz. Um menino, chamado Pedro (outro Pedro, rs). Tomamos banho, comemos (e eu estava esperando a minha mãe chegar pra me levar na farmácia), minha mãe chegou e eu expliquei a dúvida pra ela, e ela então me levou na farmácia. Cheguei na farmácia, pedi o teste, paguei e voltei para a casa da minha tia. Entrei no banheiro, segui a risca as instruções da embalagem e aguardei 5 minutos depois de ter inserido a fitinha dentro do xixi. TCHARAM.... DUAS RISQUINHAS = POSITIVO!
Eu olhei e não acreditei, não podia ser verdade! Eu nunca quis um bebê, e imagine um bebê cedo!
Falei pra minha mãe e ela não acreditou no que estava vendo e ouvindo... 
Voltou na farmácia e comprou outro teste. Refiz... e? O mesmo resultado, positivo em menos de 5 minutos! Enlouqueci, minha mãe também enlouqueceu! Voltamos na farmácia, o atendente já não aguentava mais nos atender, e disse que havia um teste que já tinha com 2 tirinhas. (HAHAHAHA).
Comprei só mais um, pra ser o tira dúvida mesmo, o terceiro, o final, o ÚLTIMO.
Fiz... E como todos já sabem, esse também deu positivo.
Eu não consigo expressar com palavras o turbilhão de emoções que senti naquele momento! O que eu posso dizer é que eu acreditava e ao mesmo tempo não acreditava. Eu queria e não queria, eu adorei e odiei. Eu senti medo e felicidade. Eu queria gritar e permanecer em silêncio, queria sorrir e chorar...
Não sei definir muito bem o que realmente se passou naquele momento, porque foi um dos momentos mais insanos, surreais e verdadeiros que já vivenciei. :)


0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.