domingo, 30 de outubro de 2011

Notícias rápidas do final de semana.

➲ 29 semanas e 4 dias (completos hoje). Quarta-feira serão 30 semanas, e a partir daí, faltará bem pouco para conhecermos o Pedro.
➲ Esse final de semana Pedro ganhou muitos presentes. Eles podem ser vistos aqui. Além desses novos presentes fotografados, ontem a minha prima juntamente com a minha tia finalizaram a compra de um carrinho + um bebê conforto (devem chegar em alguns dias) pro Pedro. ♥ Obrigada!!
➲ Eu arrumei um tempinho para finalizar e fotografar mais alguns detalhes do quarto do Pedro. Vejam aqui.
➲ Também arrumei tempo para fazer uma wishlist (das coisas que faltam) pro Pedro. Ela pode ser visualizada aqui (lá embaixo), se vocês titias e titios quiserem presentear o Pedro, mas ainda não sabem o que comprar, podem se orientar por ali. Coloquei links com fotos dos produtos, mas não precisa ser exatamente esses, tá? 
➲ Decidi (junto com a minha mãe) fazer a cortina do quarto, e me deu um supertrabalho. Ela ainda não está finalizada porque terá enfeites de feltro, mas assim que ela estiver prontinha, colocarei fotos aqui. Aguardem!
➲ Bom, entrei numa fase muito difícil da gestação, 8 meses não é fácil. A barriga cresce a cada segundo, a coluna sofre, eu não encontro posição confortável para dormir, e me viro a cada 30min, as roupas já não me servem, eu não consigo abaixar, sinto pézinhos na minha costela o tempo todo e isso me causa um pouco de falta de ar... e ainda estou trabalhando (haja fôlego)! Por isso, estou deixando alguns posts (sobre gestação e etc...) programados para serem finalizados (e assim atualizar o blog) automaticamente. Logo, logo todas essas dificuldades serão compensadas e fora isso, está tudo ótimo! :)
Acho que é só por esse final de semana. Ótimo domingo a todos! 












0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.