terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comemorando!


Nesse fim de semana, ultrapassamos a marca das 10 mil visitas! 
Fiquei muito emocionada e feliz, levando em conta que eu nunca imaginava tais proporções.
Sei que é pouco, em vista dos blogs maternais que eu mesma visito diariamente. Mas chegando a esse número sem pretensão nenhuma, ah, meu Deus! É demais!
Muito obrigada! Queria poder agradecer a cada um pessoalmente, mas infelizmente não dá, então, espero e desejo que cada um sinta-se abraçado por mim, pelo Pedro e pelo Jef. :)
Tenho certeza que o Pedro gostará muito de saber disso tudo quando ele entender do que se trata o blog.

Uma ótima semana pra todo mundo! ♥

1 Opiniões:

Yara Guariglia disse...

Muito legal, Pri! Parabéns!!!! O meu tem 2 mil e poucas e eu já acho o máximo rsrsrsrsrs

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.