sexta-feira, 6 de julho de 2012

Intolerante?

São poucos os textos que eu escrevi sobre mim. Porque eu nunca fui fã de me abrir assim. Porque esse blog é do Pedro. Porque não sei até que ponto é legal expôr.
Mas nada é tão inesperado que não possa acontecer, portanto, cá estou.

Eu odeio intolerância. Sim, eu sou intolerante à intolerância.
Paradoxo? Talvez. Mas eu não suporto aquele tipo de pessoa que acredita ter e ser a dona da verdade absoluta.
Nunca gostei de gente que tenta colocar sobre o mundo, de forma desagradável, diga-se de passagem, o conceito próprio.
Tudo pra mim sempre foi relativo, e sempre será.
Eu sou tão flexível e compreensiva a ponto de me colocar de forma quase que literal, do outro lado da moeda.
E por conta disso, nunca abaixei a crina pra gente que gosta de ser fudidamente chata e inconveniente.
Mas não é somente isso que habita a lista negra da minha zebra.
Odeio gente insistente, gente chata, gente.
É, na verdade eu nunca fui fã de gente. Gente com ideia fixa então... Piorou!
Porque eu sou inconstante. Ou bipolar, vai saber.
Agora eu quero assim, daqui 10 minutos, NÃO QUERO MAIS.
Incoerência? Não.
Acredito que o ser humano está sempre em evolução e isso abrange todos os âmbitos de nossas vidas.
No gosto musical, no estilo de se vestir, nos livros...
Convicções nunca são convictas. E eu acredito que deve ser assim. E que a diversidade é o que nos faz autênticos. Ou vai dizer que você usa o mesmo tipo de roupa e ouve as mesmas músicas desde que nasceu?
A mente aberta é dádiva. Experiências novas, pessoas novas... Novos gostos!
Porta aberta pro desconhecido, pra se ter uma falsa certeza do que se quer e gosta da vida...
Mas voltando ao assunto... No top da minha lista de mais odiados, estão os fãs de Los Hermanos. Mentira!
Hahaha, eles também estão na lista, mas eu sou tão intolerante, que o topo da lista tá sempre em mudança.
Na bagunça da minha lista, o topo tá na horizontal...
Vamos seguindo com intolerância, chatice e amém nóis tudo.