sábado, 5 de novembro de 2011

65 dias e agradecimentos!

Pra alguns ainda falta bastante, mas pra mim tá tão perto! Não sei se é pelo fato d'eu já ter passado por 215 dias de espera, que agora parece que tá tudo tão tangível. E eu não vejo a hora d'ele chegar! :)
Mais do que nunca eu estou ansiosa. E eu acho que eu nunca esperei tanto por um dia, como tenho esperado agora. Me controlo pra não contar até os segundos que restam... E isso é superengraçado. Às vezes me pego pensando nas coisas que já passaram, e penso muito no que eu estava fazendo nesse mesmo dia do ano passado. Outubro passou e ano passado eu estava esperando tanto por ele... Isso tudo pra ir num show!
Nunca, nunquinha que eu iria imaginar que um ano à frente, eu estaria ansiosa de uma forma mil vezes mais potente pela chegada de um filho. Aliás, nunca sequer passou pela minha cabeça que eu um dia estaria ansiosa esperando a chegada de um filho, engraçado, né?
Fora toda essa ansiedade tem aquela coisa de: "Vou guardar tudo isso pra você ler quando crescer". Parece besteira, mas são coisas de mãe... E de mãe de primeira viagem, claro. Me pego pensando no amor e no carinho com que dobrei cada peça de roupa d'ele, e me sinto mais "retardada" ainda por entrar trocentas mil vezes naquele quarto, olhar pro berço vazio (que já tem até travesseiro) e sorrir. Como se eu pudesse vê-lo ali.
É mais engraçado ainda quando vejo a minha mãe fazendo isso... E ela sempre diz a mesma coisa: "-Que demora desse betoito". (Minha família toda tem mania de apelidar todo mundo).
Parece que tudo é um sonho... Ao mesmo tempo que eu acho que tem demorado uma sentença, eu penso que passou tão rápido que eu nem sei se realmente tô preparada pra receber o melhor/maior presente de todos, e a maior responsa também... Sempre bate um medinho. Apesar dos pesares, tenho esperado com a mesma ansiedade, toda a experiência que ele me trará, toda maturidade, aprendizado, amor incondicional e luz, muita luz.
Minha casa sempre foi meio "vazia". Eu não tenho irmãos e meu pai sempre trabalhou demais... Essa mudança será realmente radical pra todo mundo! Será uma alegria e além do mais, será também, a continuação da família do meu pai! Éééé, meu pai tem uma irmã só, e ela não tem filhos. Isso quer dizer que além de ser filha única, eu também sou neta única! Por isso tá mais do que decidido que o Pedro terá também o sobrenome do meu pai, e assim, será a continuação da família dele! É, não sou só eu que terei muita responsabilidade.
Outra coisa que tem me agradado muito, é o carinho que eu tenho recebido de gente que eu jamais esperava.
Tudo com a maior sinceridade... Cada comentário nas fotos, cada "curtir", cada mensagem que eu tenho recebido, cada visitinha aqui no blog (já foram quase 2,500), e cada presente também! O Pedro ganhou tudo! Eu precisei comprar pouquíssimas coisas... Até o que é caro-porém-necessário ele ganhou: Carrinho e bebê conforto. Eu fico muito, muito, muito, MAS MUITO feliz e grata por todo esse carinho! E tenho certeza de que o Pedro também fica! E fica muito feliz também por saber que tem muitos titios e titias atenciosos. :) Obrigada mesmo!
Mudando de assunto... Essas últimas semanas são difíceis... Dói quase tudo, a lombar tá moída, a respiração falha, as pernas estão extremamente cansadas e o coração dispara até quando estou sentada. Apesar de tudo isso ser ruim, eu sei que são sinais de que o Pedro se aproxima cada dia mais! Portanto vou parar de reclamar e começar a pensar mais por esse lado, né? 
Bom, esse post já ficou gigantesco... Desculpem, mas eu precisava mesmo escrever sobre os últimos 65 dias! 
Logo eu volto com mais novidades! :)





1 Opiniões:

Anônimo disse...

lindo... parabens.!!!!
nem te conheco tanto..so de vista
mas ja gosto muito do seu bb...
deus abençoe vcs!!
e mais uma vez, parabens! :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.