quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Compras!

Hoje fomos comprar algumas coisinhas pro Pedro. E eu vim aqui compartilhar com vocês o que trouxemos pra casa! :)


Numerei os itens para facilitar na descrição.

1 - Bolsa grande $79,90.
2 - Kit saída Maternidade $64,99 (Desnecessário, mas a minha mãe quis).
3 - Fralda de pano (com 5) $6,00
4 - Meias $3,30 (cada)
5 - Porta Chupeta $5,99
6 - Cueiros (com 3) $10,99
7 - Prendedor de Chupeta (com 2)  $9,99
8 - Cortador de Unhas $7,00
9 - Lençol branco $7,00
10 - Lençol verde $9,00
11 - Pijama $16,00
12 - Body $10,30
13 - Body $12,99
14 - Body $14,00




Detalhes da Bolsa.


Então, procurei, procurei, procurei e essa foi a que mais compensava, levando em consideração o custo benefício. Ela é grande, tem dois bolsos frontais externos, dois bolsos laterais externos, mais duas divisões internas, uma lisa e outra com dois bolsos e alças transversais.

Kit-desnecessário-saída-de-maternidade.
Bom, foi o mais simples que a gente encontrou. Tem um macacão de mangas compridas, uma manta de um tecido maomenos e uma touquinha do mesmo tecido.
Eu sinceramente acho que é jogar quase 70 dilminhas fora, mas a minha mãe queria tanto (um mais caro) que dos males, foi o menor! Kits para meninas são maravilhosamente lindos e acreditem, maravilhosamente mais baratos - e completos!

Finalmente a lista de compras está diminuindo. Sexta-feira pretendo adquirir mais algumas coisinhas, e se tudo der certo (tenho exames pra fazer sexta), venho aqui mostrar pra vocês!


 PS: Agora todas as fotos publicadas aqui no blog terão marca d'água devido ao número crescente de blogs fakes, onde pessoas com certos problemas, tentam "roubar" a vida de outras, utilizando indevidamente de fotos, textos e informações compartilhadas aqui.

4 Opiniões:

andressa disse...

ai pri,que lindo

Raiza disse...

Simplesmente ameiiii!!!
Mto bom gosto!!!

Yara Guariglia disse...

Que coisas lindas. Adorei, achei tudo lindo e maravilhoso. Que bom que você colocou os preços, dá pra gente ter um noção. Em que lojas você comprou?
Ah, minha mãe teve que me explicar o que é um cueiro. rsrsrsrsrs

Beijos e parabéns por tudo

Priscilla Carriel disse...

Eu comprei na Big Baby!
Pois é, eu também não sabia pra que servia um cueiro, mas a minha mãe me explicou e foi ela quem comprou também! Tem tanta coisa "antiga" que a gente não sabe pra que serve e que ainda vendem por aí... Tipo faixa de umbigo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.