quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais saga de grávida - Episódio de hoje: Cobertor.

Vai começar mais um episódio da tragicomédia Saga de Grávida.
Hoje vamos falar do acessório que devia dar mais sossego pro meu sono e que agora inverteu o papel e tem me dado é insônia: COBERTOR.


Alguns devem pensar que sou louca por pilhar numa coisa tão simples que é só ir até a loja, escolher e pagar e pronto.
Mas gente, não é bem assim... PELO MENOS PRA MIM, NÃO.
Eu sou, sempre fui, e sempre serei extremamente alérgica. Quando eu digo extremamente, é EXTREMAMENTE MESMO. Não é frescura, é uma dura realidade que me acompanha desde o nascimento.
Sou alérgica à lactose, sou alérgica a pó, sou alérgica a medicamentos, sou alérgica a esmaltes, sou alérgica a gatos, e a quaisquer outros animais que tenham pêlos finos. Ou seja, sou alérgica ao mundo!
E eu tenho certeza que o Pedro será assim também. 
Daí começa a saga do cobertor...
Procurei os mais caros (antes até dos mais bonitos) e descobri que eles (por mais que na embalagem diga que não) soltam pêlos.
Ou seja, eu não vou desembolsar centenas de dilminhas para adquirir um produto que possivelmente trará problemas respiratórios pro meu filho, né?
Daí quais foram as opções:
- Manta Parahyba fofinha (paguei 25 dilminhas no Extra) - DEPOIS TIRO FOTO.
- Edredons (um veio no kit berço, outro ele ganhou e eu ainda preciso comprar outro).
- Saco de dormir (amanhã vou atrás de um).


Então, agora eu queria saber a opinião de vocês, porque como vocês sabem, sou marinheira de primeira viagem, e apesar da minha mãe me ajudar bastante, ela também foi marinheira de única viagem... E pela experiência dela com alergias, ela me apoiou a não comprar um cobertor, e optar por essas outras 3 alternativas, mas e aí? Será que vão funcionar bem?



0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.