segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Às vezes é necessário perder.
A paciência, a paz, as necessidades que criamos e que muitas vezes são desnecessárias. O amor.
Dizem que o ser humano já veio com um defeito de fábrica, defeito esse que a gente só percebe o valor de tudo, quando não temos mais nada.
E honestamente, a vida é assim.
O vazio se torna cheio. Cheio de saudade, de vontade, de arrependimento. E o cheio, se torna vazio. É um paradoxo, eu sei... E como sei bem!
Quando eu tinha, não tinha importância. Quando me vi sem, senti tudo ao contrário.
Se foi ruim? Não. Coisas ruins acontecem todos os dias, em todos os lugares. De algumas delas, tiramos lições boas, outras acarretam somente o sofrimento. E por Deus, esse não foi o meu caso. Apesar de todos os pesares (e foram taaaaaantos, hein?), acho que eu me saí bem.
Nos saímos bem, né? Tanto que deu no que tá dando. Deu no que deu, no que ainda dará.
Mesmo diante de tantos obstáculos que com certeza tirariam a esperança de qualquer ser humano, estamos aqui.
Felizes. Juntos. Transformando dois, em 3. (SÓ 3) ♥






1 Opiniões:

Giovana Duarte disse...

E eu aqui sempre na torcida pela felicidade dos meus e súplica à Deus que confirme a união e os conserve sempre lindo e em paz!

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.