quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

14 DIAS.

Ou 38 semanas.

Não sabia que chegaríamos tããão longe. Quando olho pra minha barriga (que tá enorme) não consigo ainda, imaginar e assim, assimilar que o Pedro pode querer aparecer a qualquer momento. Ao mesmo tempo que tudo tá tão perto pela contagem semanal, pra mim, tudo ainda está muito distante.
Parece que não, mas pra mim, tudo ainda é utopia.

Agora já não temos mais grandes novidades. Tenho sentido dores esporádicas, que devem ter relação com a abertura dos ossos e etc, aí quando o Pedro resolve se mexer, dói como se eu tivesse com uma cólica, mas essa dor logo passa. Falando em se mexer, eu não sinto mais tantas pancadas!

Hoje foi meu último dia de trabalho e agora o que eu quero mesmo é descansar, ver os pés incharem e logo desincharem, me aninhar e esperar o tão esperado momento ao lado do papai do Pedro que tem me feito companhia (e bastante carinho).

Meus pensamentos estão voltados pra isso, e pra comemoração Natalina. Apesar de não ter uma grande festa em casa, esse ano, o Natal será muito especial, portanto não pode deixar em branco. Amanhã provavelmente iremos fazer uma listinha de compras e preparar nossa ceia.
Primeira ceia da família "Carriel Duarte." ♥

Falando em ceia, pretendo voltar aqui, só quando estiver em TP, ou depois que o Pedro chegar (se não der tempo) portanto, desejo à todos um ótimo Natal. Que Deus abençõe cada um que visita aqui, que ilumine, encha de amor e esperança cada coração cansado das batalhas da vida. Que o Natal nunca perca seu verdadeiro significado e que Deus nunca seja esquecido por nenhum de nós.
Um Feliz Natal (muuuuuuuitos presentes pra todos) espero voltar antes do Ano Novo!





0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.