domingo, 4 de dezembro de 2011

Fraldas e Rimas.

Ontem rolou o Fraldas e Rimas, lá em Tatuí, na casa do pai do Pedro. Apesar d'eu estar com 35s1d, sentindo alguns desconfortos e dores, a nossa presença (minha e do Pedro) eram indispensáveis, né?
Aí eu fui, levei a câmera, mas não tive muita disposição pra ficar fotografando. Tava muuuito frio, e eu aproveitei pra ficar sentadinha conversando sobre adivinhem o quê? Gravidez, é claro.
Daí a hora que cheguei em casa, tirei foto dos presentes que o Pedro ganhou.

Um brinquedo musical em forma de Arca de Noé, que imita os barulhos dos animais e acende luzinha.
Uma amiga do pai do Pedro que deu. Ela não pode ir, e eu não a conheci, mas o pai do Pedro disse que ela entra aqui, então... Cris, muito obrigada! Gostei muuuuito, combina com tudo aqui. Que Deus te abençõe! :) E numa próxima quem sabe a gente se encontre já com o Pedro por perto? :D




Girafa chocalho de pelúcia e leãozinho de pelúcia. Ambos estavam no bolo de fraldas que a tia Vana fez (eu esqueci de tirar fotos e ele acabou desmanchando no caminho), mas era lindo...
Obrigada, Vana! Que Deus abençõe você e a Vivi!














Macacão todo fofinho com bonézinho que a tia Flávia deu. Adorei. Muito obrigada e que Deus te abençõe sempre!


Sapato tipo crocs que a Yna (amiga do papai) trouxe. Também adorei. Muito obrigada! Adorei também te conhecer. Que Deus abençõe você a Valentina!










Aqui tá o resto dos presentes (fraldas, pomadas, lenços e sabonetes...) Muito obrigada a todo mundo que compareceu! Que Deus abençõe cada um de vocês! Tenho certeza que o Pedro ficará muito feliz quando souber do Fraldas e Rimas. :)











0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.