segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livro de Assinaturas.

Outra saga começou! Grávida de primeira viagem é pura tontice, né? Quer tudo, não pode ver nada, se não encontrar coisinhas desnecessárias (porém fofinhas) pra comprar, acaba inventando alguma pra fazer.
E consequentemente ter trabalho a gravidez inteira (acho que pra se acostumar com o trabalho de parto, né?)
Eu terminei as lembrancinhas do Pedro, a cortina... O quarto, enfim. AQUI TÁ TUDO PRONTO.
Mas não sei porquê raios, eu inventei que quero um Livro (ou caderno) de assinaturas.
Não tem muita utilidade, a não ser a lembrança, mas eu encasquetei que eu quero e quero JÁ.
Achei alguns modelos pra vender (sob encomenda) na internet, por míseras 60 dilminhas. O problema nem é tanto as 60 dilminhas, mas o tempo que demora pra entregarem. Não sei se o Pedro chega antes, e não tem como correr o risco de encomendar, e o Pedro chegar antes e não ter a porcaria do Livro em mãos. Já que a "utilidade" dele é justamente essa. Ficar na maternidade e depois em casa, logo que o Pedro chegar (E AS VISITAS TAMBÉM).
Daí preferi não arriscar... e comprar os apetrechos pra fazer em casa mesmo. Assim eu gasto menos, faço rápido e não corro o risco do Pedro nascer sem. Só que eu ainda não tive tempo a.k.a. ÂNIMO E CORAGI pra ir até o centro de Sorocaba debaixo desse delicioso sol, pra procurar as coisas. Mas hoje o papai do Pedro foi procurar alguma coisinha lá em Tatuí mesmo.

O modelo mais legal-fofinho-combinável-e-simples que eu achei, foi esse:

De leãozinho (em feltro, que eu mesma faço), verde (que combina com o quarto dele), simples e fácil de fazer.

Lógico que não vou fazer idêntico, porque copiar é muito feio, e eu só usei a imagem pra ter uma ideia de como eu podia fazer uma coisinha legal sem ficar com carona de caseira-desleixada.





A primeira página, que dá pra substituir facilmente por alguns adesivos que a gente encontra naquelas lojas de tranqueiras no centro de Sorocaba, a preço de alfinete.
Simples, legal, barato e criativo! (ACHO QUE VOU ENTRAR PRA ESSE RAMO, DE LEMBRANCINHAS, LIVRO DE ASSINATURAS, ENFEITE DE PORTA E ETC, QUE QUE CÊS ACHAM?)










As páginas enfeitadinhas. Essa é a parte mais difícil. Em gráfica fica o zóio da cara, né? Daí eu pensei, repensei e vou procurar um carimbo pra enfeitá-las. Acho que dá o mesmo efeito e sai beeeeeeem mais barato, né?

Vamos ver no que vai dar. Depois venho aqui mostrar procês o que que saiu!
Se der certo, já deixo avisado que aceito encomendas, tá? Ser mãe me deixou prendada, cara! HAHAHA.


Achei as fotos aqui.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.