domingo, 11 de dezembro de 2011

Querido Papai Noel...

Não sei se tenho me comportado bem durante desses 12 meses e também não sei se vou me comportar nesses próximos 20 dias do ano.
Aliás, eu não sei se me comportei bem durante muito tempo, porque há anos não recebo uma visita sua.
Sei que é muito difícil dar conta de 7 bilhões de pessoas em apenas 24 horas e que muitas delas acabam ficando na mão por um motivo ou outro.
Mas esse ano é diferente, Papai Noel. Mesmo sem saber se me comportei, eu fiz uma há encomenda há 36 semanas (e 2 dias) atrás, e aguardo ansiosamente a entrega do meu pacote.
Pode ser daqui a 5 dias, ou 10. Pode ser também no dia 24, no dia 31 ou até um pouco depois, tá?
Eu conheço bem a razão da demora. Não é porque o trânsito anda muito congestionado, ou porque os Correios não estão dando conta ou ainda porque aqui não neva e fica difícil se locomover de trenó. É porque o Senhor tem caprichado bem no meu presente, né? Eu também sei que ele tá pronto, e que a partir de agora serão só detalhes a serem revisados...
Eu aguardo todo o processo, Papai Noel. Mas por favor, Papai Noel, não demore muito.
Entre todos os presentes que o Senhor já me deu, esse com certeza é o mais importante, o mais legal e o mais bonito.
Se o Senhor não puder entregar pessoalmente, devido aos compromissos natalinos, não tem problema! Pode mandar a sua amiga Cegonha, tá?
Peço desculpas pelo incomodo e pela falta de consideração que tem sido a minha ausência na sua casa durante mais ou menos 10 anos... Sei que o Senhor não ficará ressentido por isso e que por esse motivo, o seu apelido é Bom Velhinho.

Muito obrigada pela atenção!

Um abraço, Papai Noel. Um Feliz Natal, e até daqui alguns dias!


PS: Manda um beijo pra sua rena.


Depois dizem que grávidas e mães são normais. AHAM!

0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.