quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tá faltando tempo até pras novidades!

Eu nunca pensei que diria isso em relação à uma gestação, mas TÁ FALTANDO TEMPO!
É corre-corre natalino, é corre-corre maternal pra acertar os últimos (mas não menos importantes) detalhes, é ansiedade, um pouco de medo e muito mistério cercando a até então, desconhecida data de chegada do Pedro.
É arrumar tempo pra mim (onde?), trabalho, que ainda não desencanei e mais um milhão de paradinhas chatinhas pra resolver!
Depois de 36 semanas, onde estamos "a Deus dará" tenho encasquetado cada ideia de miolo mole na cachola!
Quero isso, quero aquilo, se não existe, eu criei.
Grávida não é uma coisa fácil, né? Que dó das pessoas que me cercam.


Se eu cobro demais de mim mesma, imagine dos outros!
O Judas selecionado da vez é o meu médico! Meus hormônios enlouquecidos formaram um exército e estão rumando ao encontro do Dr. Marco! Coitado dele!
Primeiro encanei que tinha desencanado. Que se fosse necessário, eu iria para o plantão e pronto. Tudo simples, objetivo e etc. Coisas que não são do meu feitio, cof cof!
Achei que isso era um assunto encerrado, mas a minha cabeça me encanou. Hoje fui comentar sobre isso com a minha mãe e em vez dela tentar tirar a ideia de trocar de médico na trigésima e lá vai cacetada semana de gestação... NÃO! Ela me apoia! E finalmente opina!
"Desleixo, falta de acolhimento, tal e coisa, coisa e tal!"
Pronto, era o pingo que faltava pra represa estourar. Daí coloquei em dúvida: "- Mas tá, e agora, qual médico?"
Prontamente, mamãe pegou o guia médico do convênio e contou: "- Existem mais de 40 GO's credenciados... Mas o que fez o meu (nosso, né, mãe?) parto, foi esse aqui. Recomendo que vá nele. Na verdade, não sei porque você se encanou nesse médico aí, nunca fui com a cara dele e desde o começo disse pra você ir no Dr. Pacheco... (sermão continuou, mas é melhor não expôr, rs) "
OK, mamãe falou, TÁ FALADO! Amanhã vou tentar agendar uma consulta com o fulano!
Espero poder contar com o apoio dele, mas confesso que tô indo meio que desesperançosa. Veremos o que acontecerá no próximo capítulo.

Ah, amanhã tenho que acordar cedo e ir fazer aquele exame lindo, maravilhoso, confortável e nada invasivo chamado cultura de streptococcus (se vocês não sabem o que isso significa, joguem no google e me poupem do constrangimento).
Espero (e tenho FÉ) de que tudo dará certo e que mais uma vez, Deus está no controle e acima de todas as outras coisas.
Mas de qualquer forma, orem, rezem, mandem energias e vibrações positivas, acendam velas, incensos, abram a Bíblia, o Torá ou qualquer outra coisa, e torçam por nós. Esse é o último exame e ele dirá se meu tão sonhado e esperado parto normal, estará a salvo.


Enfim, esse é o resumo das nossas novidades!
Beijos (meu e do Pedro) a todos!

0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.