sábado, 28 de janeiro de 2012

1 mês.

Tô achando que passou rápido demais - e tô querendo voltar pro dia em que vi o Pedro pela primeira vez. :(
Mas ao mesmo tempo, quero vê-lo crescer e se desenvolver de forma sadia - e feliz. COMOFAS?

Hoje o Pedro completa seu primeiro mês de vida!
Nesse curto período de tempo, Pedro sorriu demais, mamou demais, chorou demais (algumas noites, porque ele é bonzinho), resmungou demais e mostrou ser inteligente demais!
Adorou olhar para os bichinhos que habitam os nichos, adorou ouvir e brincar com a Arca musical, adorou segurar no meu seio enquanto mama, adorou o bebê conforto - e os passeios de carro, adorou colocar a mão atrás da cabeça e segurar/puxar seu denso cabelo, adorou o banho, adorou todos os parentes, mas principalmente as vovós e o papai. ♥
Aprendeu a colocar (e a tirar) a chupeta na boca e a chorar balbuciando um infindável "ai ai".

-
Filho, não vou te dar parabéns hoje! Hoje eu quero mesmo, é te agradecer. Obrigada! Por me tornar uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais centrada, mais humana, mais sensível, mais mulher e mais mãe.
Hoje, tenho certeza que a cada dia que passa, te amo mais. E que cada gesto seu, me enche de orgulho.
Se antes eu já babava por você, agora então...
Nesse primeiro mês, soubemos que você já engordou e já cresceu. E isso é sinal de que anda cumprindo com maestria as suas "tarefas".
Obrigada, filho. Por ser tão perfeito, tão amável e principalmente por ter me feito SUA mãe.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.