quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2011 & 2012.

Eu queria um botãozinho de agradecimento. Eu ia ficar apertando, apertando, apertando repetitivamente, até que o meu ego pudesse ser desinflado ao ponto da humildade ser maior e o orgulho menor, pra que eu pudesse entender sem entrelinhas e demagogias, que Deus é mesmo perfeito ao ponto de colocar a Sua perfeição em cada detalhezinho da vida.
Queria tirar a trave dos meus olhos pra perceber também, que mesmo sendo um instrumento humano imperfeito, Deus me usou pra criar um ser perfeito.

Pedro foi a minha melhor, maior e mais gostosa realização, e por ele, o ano de 2011 com certeza foi o mais completo da minha vida.

Eu queria esse botãozinho pra agradecer pela família que eu consegui construir. Pela força que eu tive e pelo apoio que eu recebi. Queria o botãozinho pra agradecer pelo pai maravilhoso (companheiro, amigo, cúmplice, amoroso e tudo o que não couber aqui) que meu filho tem. Pela avó coruja que tá sempre atenta e pronta pra nos ajudar, pelo restante de nossas (tanto o lado paterno quanto materno) famílias que sempre nos apoiaram diante de todas as dificuldades que é se tornar pai/mãe inesperadamente - deliciosamente, rs.
Queria o botãozinho pra facilitar nos agradecimentos. Agradecer a cada visita no blog. Saber que tudo o que passou, e o que ainda vamos passar - e compartilhar aqui - é tão importante que as pessoas ao nosso redor se dão o trabalho de nos visitar virtualmente todos os dias, é uma grande honra e um grande orgulho pra nós.

Queria um botãozinho de desculpa também. Pra eu apertar pensando nas pessoas que eu magoei, pensando nas mancadas que eu dei, e em todas as vezes que eu fui humana e errei. Mas apesar disso tudo, pra 2012:

Desejo um baldão de saúde pra todo mundo! Muito amor, muita felicidade, prosperidade. Bebês lindos, gordinhos e saudáveis. Partos bonitos pra todo mundo. Muitos exames de farmácia com duas faxinhas coloridas. Muitos médicos humanizados. E maternidade. Mas a real maternidade, com o verdadeiro sentido de gerar uma pessoa, não a maternidade banalizada de hoje em dia. Desejo seios fartos e filhos fortes.
Sorrisos babados e banguelas às 3 da manhã. E muito, mas muito amor, em todas as suas formas!
E acima de tudo, desejo ser mãe por completo!

VAMOS, GENTE, AINDA DÁ TEMPO, É SÓ DIA 12.

1 Opiniões:

Rebeca K.P. Sapede disse...

Que lindo ... adoro ler seu blog !!!! Você ganhou uma admiradora (que vai ser mãe logo mais tb .... ).

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.