quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novidades.

Desculpem-nos pelo sumiço repentino!

Mas agora, literalmente tudo mudou... A nossa rotina tá superdiferente.
Apesar do Pedro ser um bebê calminho que só mama, dorme e sorri (e como sorri), eu ainda estou me adaptando à vida de mamãe. :)
Confesso que tudo é muito diferente do que eu imaginava. Nessa primeira semana eu chorei incontáveis vezes. Acho que foi até engraçado. Porque era só eu olhar um pouquinho pro Pedro, que já desaguava uma cachoeira dos meus olhos. Eu sabia que seria uma mãe bobona, mas não a esse ponto...

Enfim, nessa primeira semana de adaptação, Pedro recebeu algumas visitas e ganhou vários presentes... Como tudo tá corrido por aqui, resolvi colocar tudo num post só!

Tênis, do tio Nato e tia Flávia. 

Bebê conforto, do Celsinho amigo do papai. 

Body e shorts, da tia Vana.

Jogo de lençol, da tia Gisele.

Manta, da tia Neli.
Carrinho, da tia Silvia, tio Du, Cássia, Ana e Pedro Henrique.





0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.