sábado, 4 de fevereiro de 2012

1 mês e 1 semana.

Weee, como o tempo passa, não?
E como essas crianças crescem!
Ontem fui colocar um macacãozinho de verão que comprei pro Pedro quando ele ainda estava na casinha e levei um baita susto!
Esse macacão é tipo meu xodó, quando o Pedro nasceu, eu tentei colocar nele, e ficou simplesmente IMENSO.
Aí um mês e uma semana depois, eis que tento pôr de novo, e aí sim, vem a surpresa: Quase não coube! Não porque estava grande e sim porque está quase pequeno. Que susto! Acho que por não sair de perto dele, não percebo taaaaaaaanto as mudanças, mas que eles crescem mais que abobrinha, aaaah crescem!
Enfim, hoje o Pepe completa um mês e uma semana!
E o que já foi um embrião, um quase etzinho, uma caveirinha, um neném joelho, agora nada mais é do que isto aqui:


Lindo, não?
E ainda de quebra, tem isso aqui:

Impossível não querer dar uma mordida, né?
Pedro tá cada dia mais "suculento". HAHAHA. Mamãe ama muito e baba na mesma proporção. ♥

Deus, muito obrigada por me permitir ser mãe de um filho tão saudável, tão lindo, tão perfeito e tão abençoado. Obrigada por me permitir ter mais de cem aprendizados por dia. Obrigada pelo privilégio de alimentar exclusivamente uma criança. Obrigada pela família linda que construí com a Tua ajuda. Obrigada por tudo, Deus. Obrigada! Meu coração hoje está completo e cheio de felicidade. Cada minuto vivenciando isso tudo é uma dádiva maravilhosa e inexplicável. Obrigada por esse 1 mês e 1 semana de vitórias e recompensas diárias transformadas em sorrisos babões! Olhar nos olhos do Pedro é enxergar que milagres realmente acontecem! Todos os dias! Em maternidades e em muitas casas. :)

0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.