terça-feira, 27 de março de 2012

90 dias com Pedro.

Há 3 meses eu nascia...
E até aqui, eu só cresci...


Amanhã o Pedro completa 3 meses.
Nesses 3 meses eu descobri mundos inimagináveis de sentimentos! Descobri que sou mais forte do que imaginava, que sou mais mãe do que todo mundo pensava que eu seria...
Que sou exatamente do jeito que meu filho esperava que eu fosse...
E ele é melhor do que eu queria que fosse!
Saudável, lindo... Perfeito!
Completamente amável... E esses foram somente os 3 primeiros meses de um amor infinitamente eterno.
Amor que tem crescido conforme ele tem crescido. Amor que renasce toda manhã quando eu abro os olhos e o vejo sorrir ao meu lado... Pelo "mísero" motivo de me ver com ele!
Amor que enfrenta barreiras sem medo... Que vai além do céu, do mar, das galáxias, do Universo.
Amor indescritível que não se mede... Incomparável. Transbordante que chega a doer. Amor... Puro, cru, nu. Somente amor. Que vai além dos preconceitos, das escolhas e do resto dos amores. 
Hoje eu estou feliz... Feliz porque 3 meses é 1/4 de um ano. E ele tem se saído muito bem...
3 meses de muito mamá, muitos sorrisos, muito sono, muita TV, muitos olhares me seguindo. Três meses que passaram muito rápido!
3 meses de carinhos matinais, de banhos sorridentes, de um comportamento singular durante as viagens pra casa da vovó.
3 meses de colinho, de cabelão bagunçado, de baba escorrendo... 3 meses de apertões no meu braço durante a amamentação...
3 meses ansiosos pela chegada do papai, 3 meses de passeios, de família, de felicidade.
3 meses do meu coração batendo num corpinho de 60cm. 
3 meses de dedicação total, 24/7.
3 meses de Pedro Miguel e de mamãe Priscilla. 3 meses nossos, meu filho. ♥


Além do parabéns pela maestria no seu desenvolvimento, quero agradecer à Deus, pela oportunidade de ser sua mãe.
O amor que sinto por você é mais forte do qualquer outro sentimento existente nessa terra... E eu tenho a plena convicção de que se eu não tivesse me tornado mãe, não teria descoberto o real sentido de viver... E obviamente existiria aqui dentro, um abismo imensurável...
Hoje, é tudo por você e pra você! Meu coração é completamente seu (e do papai também, tá?).


Te dedico, meu leãozinho:




0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.