quarta-feira, 11 de abril de 2012

3 meses e meio.

Mais duas semanas passaram voando, e o Pedro completou 3 meses e meio hoje.
Hoje também tomou vacina, esperneou e o coração da mamãe despedaçou...
Mais ou menos 105 dias se passaram e eu ainda sinto uma vontade inenarrável de chorar quando fico olhando-o fixamente por mais de 5 minutos. Não é choro de tristeza... É choro de alegria, de incredulidade. Sério, gente. Não dá pra acreditar que eu que fiz... Eu que moldei, durante 38 semanas e 5 dias. E que eu gerei essa coisa-mais-linda-do-mundo.
Não dá pra não chorar... Não dá pra não se apaixonar por cada olhar e cada sorriso.
Eu sou mais babona do que eu imaginava que iria ser. Mas cá entre nós, Pedro veio ao mundo com os 49cm mais charmosos dessa e das próximas 97478284 vidas.
E agora, já tá moço. Já ultrapassou a marca dos 60cm, dos 7kg, das roupas tamanho RN, P e M. Já tá gostando de TV, olhando o que a gente come, dormindo a noite toda... E DORMINDO A NOITE TODA.
Já não é mais um recém nascido (faz tempo, né, PRISCILLA?), e tá caminhando lindamente pro seu meio ano de vida. AI, AI...
Ao mesmo tempo que quero vê-lo se lambuzando de papinha e suquinho, quero posicioná-lo no meu colo e amamentá-lo até mais ou menos uns 30 anos... HAHAHA!

Difícil pensar que filhos crescem, e crescem rápido!
3 meses e meio parece tão pouco tempo, mas meu coração para de bater de tanta saudade do meu pacotinho cabeludo com 49cm.
Mas meu coração volta a bater fortemente quando eu olho pro meu pacotão de 7kg dormindo ali, na minha cama.

Muito amor! Muita gratidão à Deus...
É benção demais, amor demais... FELICIDADE DEMAIS!
Amo, amo, amo... Tanto que até dói!



3 Opiniões:

Unknown disse...

não tem como não amar! é apaixonante!

Nossa princesa Amanda disse...

Lindo demais é muito amorrrrrrr

Isabela Kanupp disse...

Aproveita, passa rápido!
Até hoje eu olho para a minha pequena e as vezes solto " aiii como eu fui capaz de fazer alguém taõ lindo?" mãe coruja, haha.

Beijos
www.parabeatriz.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.