terça-feira, 29 de maio de 2012

Sumimos!

3 acontecimentos marcaram a semana.
O primeiro: Os 5 meses do Pedro. 
Dia 28 o Pedro completou o quinto mês de vida.
Agora ele dorme por um período de tempo mais prolongado, experimenta algumas frutinhas esporadicamente, imita perfeitamente algumas coisas que a gente faz pra ele (barulho de índio, beijo e movimentos mímicos com a boca), esfrega os pés até que as meias se joguem, e quando percebe que vai tomar remédio (vitaminas) ele fecha a boca muito forte! 
Tá cada dia mais lindo (modéstia a parte), forte e inteligente. Continua adorando a tv, continua não gostando de chupeta e mamadeira, e o mais importante: CONTINUA MIAMANDO! ♥
Acorda, sorri e me vê. Me vê e sorri. Me vê de novo e sorri de novo, ouve a minha voz e morre de sorrir. Se eu me afasto, ele automaticamente acorda/chora.
AI, É TANTO AMOR QUE NEM CABE MAIS!


O segundo: Problemas com a diminuição da produção de leite? Nunca mais. Tomei um tiquinho de água de coco e pronto. Produzi tanto leite que meu peito empedrou de uma forma que nunca tinha acontecido.
MORRI de dor! Tive até que ordenhar, pra tentar amenizar o desconforto. Daí pra ajudar, meu siso inventou de nascer agora e pronto. Juntou as duas coisas e o resultado foi: UMA NOITE QUENTÍSSIMA... DE FEBRE!
Fiquei 2 dias com febre! Passei mal MERMO. Nem pude ir pra Tatuí... Mas, dos males, o menor. Pelo menos era só isso e nada mais grave.

O terceiro e último:
Fiquei sem notebook. O (terceiro) carregador pifou e aí que meu celular tava quebrando um galho perfeitamente bem, e eu esqueci de ir comprar outro carregador. Mas ontem finalmente arrumei outro e pronto, cá estamos nós novamente.

No mais, está tudo OK. E por aí? :)

Foto do celular, pra comemorar os 5 meses!