quarta-feira, 27 de junho de 2012

Colados.

Na véspera do mesversário do Pedro, eu me peguei pensando em uma coisa:
Nunca me separei dele por mais de 30 minutos. Mas eu nunca me importei de ficar coladinha...
Na verdade, eu até ensaiei uma saída junto com o Jef, mas não rolou. O Pedro não ficou e eu não consegui ordenhar.
Então o Jef foi, e eu fiquei com o Pedro. E fomos felizes assim!
Mas hoje, justamente hoje, na véspera dos sexto mês de vida, eu descobri que a minha banda favorita vai tocar num festival em SP, no mês de outubro. Daí, a palpitação já começou a todo vapor. E eu decidi ir...
Porque será próximo aos 10 meses do Pedro, porque até lá eu espero (muito) que eles esteja comendo bem. Porque eu acho que eu estarei (espero) preparada pra sair sem ele.
Porque eu quero alavancar a "nossa" independência de forma sadia. E porque eu também preciso de um tempo pra mim - e pro Jef.
E porque eu ainda sou adolescente e PRECISO ver a minha banda favorita denovoooo!