quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meio ano.

É, meio ano já passou... E não, não é porque estamos entrando no mês de julho, e sim, porque hoje é mêsversário do Pedro.
Hoje, ele completa 6 meses.
Seis meses que ao meu ver, passaram voando.
Me peguei lembrando do dia em que o Pedro nasceu... E me surpreendi com a quantidade de detalhes dos quais eu ainda me lembro.
E fiquei feliz.
Mas essa felicidade nem se compara à felicidade de vê-lo crescendo saudável, feliz e principalmente respeitado.
Além do amor, do carinho, da dedicação e da entrega, o respeito sempre foi o mais cultivado por mim. E aqui, quem dá a última palavra - mesmo que ela ainda não seja falada, é o Pedro.
E isso me faz acreditar que sim, eu estou no caminho certo... E ele também.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar do desenvolvimento...
Agora ele já tem noção do que é pegar e soltar, de levar e trazer.
Também sabe o que é comida, e onde ela é colocada (na boca, rs), e fica olhando a gente comer.
Sabe mandar beijinho estalado e fazer barulhinho de pum com a boca. Já repete algumas palavras e fica um tempinho sentado sem apoio. Rola na cama de um lado pro outro e foge quando a gente diz que vai pegá-lo.
Já está na fase oral e tudo o que pega, coloca na boca. "Morde" dedos, mãos e rostos... Quando toma banho, bate as mãos e os pés na água, fazendo com que ela se espalhe por todo o ambiente, rs.
 E também faz carinho, principalmente em mim.
É incrível perceber as mudanças drásticas em tão pouco tempo.