sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vacina no fim de semana.

Daí que ontem eu levei pro Pedro pra vacinar.
Por conta da internação dele, a vacina de 4 meses estava atrasada (e também porque eu sou daquelas que morrem de dó de ver a criança chorar).
Cheguei lá crente no desespero do gordinho e longe da minha mãe (nessas hora ela não miacompanha).
Primeiro ele tomou as duas gotinhas da poliomelite sem esforço aí depois eu coloquei ele pra mamar antes de tomar a Pneumocócica, e ele só resmungou um pouquinho na hora da aplicação.
Aí na outra perninha ele tomou a Meningocócica C e chorou um tantinho. Depois tomou a Rotavírus oral e tudo se normalizou.

A pior parte mesmo, foi descobrir que a Tetravalente está em falta no Estado de SP (segundo a enfermeira). E essa é a que já estava atrasada. :(
Agora vamos ter que esperar a vacina chegar, pra enfermeira me ligar, pra ele levar MAAAAAIS uma picada.
Mas enfim, melhor a picada do que uma doença, né?

Enfim, o Pedro teve pouca reação. Deu uma "febrinha" ele tomou remédio e melhorou. Hoje ele acordou mais manhoso, por causa da vacina, mas agora tá dormindo feito um anjinho.
Daqui a pouco vamos pra Tatuí, passar o fim de semana na casa do papai. Espero que as reações cessem por hoje, para não termos "maiores problemas" lá.

Voltamos com o blog e fotos na segunda-feira! :)
Acompanhem as aventuras do Pedro pelo meu  Webstagram (pra quem não tem conta no Instagram) e Facebook. Beijos babados!