terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entre os dentes e a gengiva.

Primeiro, veio o incisivo central inferior esquerdo mais conhecido como: O do meio, da arcada de baixo, do lado esquerdo.
Veio seguido de chororô, baba, odaxelagnia e um tiquinho de diarréia. Não teve febre, mas teve irritação e dipirona.
Nada fora do normal e bem mais sossegado do que eu imaginava e do me disseram que seria.
Resultado? Em menos de 3 dias tínhamos um dentinho saliente ressaltando o fim do sorriso banguela.
E mais 10 dias, pro segundo dar as caras.
Agora, ao que tudo indica, os superiores também estão querendo aparecer...
Por enquanto nada de febre ou diarréia, só uma gengiva inchada e branca. Daqui mais ou menos um mês, eles aparecem. Já não são mais tão surpresas, mas ainda assim, são novidades.
Aos 7 meses e meio, tenho percebido que o tempo tem passado rápido demais e isso me traz a sensação de que eu não consegui aproveitar tudo da forma como deveria...
Por conta disso, já sinto cheiro de saudade das gengivas lisinhas. Por outro lado, me empolgo muito a cada cheiro de novidade. Vida de mãe é entre a cruz e a espada. Ou melhor, entre os dentes e a gengiva.


Oi, dente! Digo, gente!