quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Atrapalhados.

Estamos mega atapalhados.
E eu sinceramente, odeio perder o "controle" da situação.
Tenho posts atrasados e pouquíssimo tempo.
O Pedro entrou numa fase de dormir tarde e acordar muitas vezes.
Como eu já citei aqui, temos dentes nascendo e um super salto de desenvolvimento.
Pedro está quase andando. Estamos estimulando e a cada dia, ele tem evoluído muito...
Mas vamos deixar esse assunto pra um post mais elaborado e sentimental e vamos falar que nesse fim de semana, iremos para a praia.
Será a primeira viagem longa do Pedro.
Já fomos inúmeras vezes para Tatuí, mas essas viagens, nem podem ser consideradas. Afinal, são apenas 40min de carro.
Fomos uma vez para Tatuí, de ônibus. O Pedro tinha 3 meses e 20 dias e odiou o ônibus. Mamou o caminho inteiro. Ah, por falar nisso, na única vez que dormimos num lugar estranho, ele tinha 2 meses e 10 dias e super estranhou. Não dormiu, só mamou.
Então, rola um receio.
Viajamos também pra SP, de ônibus quando o Pedro tinha 6 meses. Nessa viagem ele se comportou melhor, mas ainda assim, foi super hiper mega power über cansativo.
Mas back to assunto, eu estou em crise. Com um pouco de medo e fazendo as maiores listas que eu já fiz. Pra me certificar que não estamos esquecendo nada.
Bom, apesar de ser uma super novidade estou bem confiante de que tudo sairá conforme o planejado e será muito divertido.
Voltamos com o blog na segunda-feira.
Com fotos e vídeos.
Beijos, fiquem com Deus.
Torçam por nós e um Feliz Dia das Crianças pra todo mundo! Que vocês nunca percam a essência inocente da infância.

1 Opiniões:

Bianca disse...

Priscilla eu adoro seu blog, você escreve muito bem, e o Pedro é muito lindo. Eu fico encantada a cada foto que você posta dele. To aqui torcendo por vocês, que dê tudo certo nessa viagem. Parabéns pelo blog e pelo filho lindo. Beijão.

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.