quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E o bom filho...

Parar de escrever nunca foi uma opção pra mim...
Mas como tudo na vida independe do nosso controle, eu acabei deixando mais uma vez, esse hábito de lado.
Hoje parei pra refletir e cheguei a conclusão de que me arrependi.
O Pedro foi crescendo, as coisas foram acontecendo e por conta de não escrever, acabei perdendo lembranças...
Sim, perdi lembranças! E agora eu sinto como se uma parte da minha memória fosse apagada... E eu sinceramente não queria que isso acontecesse... Porque a ideia inicial desse blog era escrever pra que eu pudesse ler e relembrar das fases quando eu quisesse e para o Pedro ler, quando crescer...
E nesses 3 meses, eu não guardei nada! E tinha tanta coisa pra ser registrada. Cada palavra nova do Pedro, cada aprendizado, cada dia que amanheceu e que eu acordei feliz ao lado dele, cada vírgula, cada ponto...
Acabei ficando triste, mas a tristeza não foi só aquela tristeza que faz com que as lágrimas percorram bochecha abaixo. Foi a tristeza que fez com que eu acordasse, levantasse e dissesse pra mim mesma:
"Mesmo que não haja retorno, que ninguém leia, mesmo que não se trate de um emprego ou que eu não tenha parceria com a Pamper's, mesmo que nenhum jabá chegue na minha casa, mesmo que as as visitas e os comentários não saiam do zero. Eu faço isso por amor e eu vou continuar fazendo por amor e com amor. Porque o bom filho à casa torna. "
E é isso...

4 Opiniões:

Anônimo disse...

Continue escrevendo. Não pare!
Não os conheço mas acompanho sempre, e a tristeza de entrar aqui todos os dias procurando uma novidade não era só sua! Confesso que antes do seu blog nunca quis ser mãe. Porém depois do que passei a acompanhar aqui, repensei melhor! Que delicia ser uma mãe como você! Felicidades pra você e pro Pepe!

Unknown disse...

A pessoa de cima disse tudo, eu nunca fui de me identificar mas quase todo dia parava aqui pra acompanhar as aventuras do pedro, pq tbm tenho uma filha na mesma idade, eu ficava desapontada quando não tinha postagem,mas sempre pensava comigo que quando um filho nasce nosso tempo se torna limitado em todos os sentidos, te admiro por voltar a escrever pois como disse anteriormente adoro suas postagens Pri, quando fazemos algo com amor o sucesso vem naturalmente! acredito no potencial do seu blog. Fica com Deus

Unknown disse...

Prii que coisa mais lindaa, da até vontade de ser Mãae...

Amanda disse...

Maravilhoso entrar aqui e encontrar um post novo, juro que todos os dias eu entrava aqui a procura de um ... parabéns pela sua volta é maravilhoso mesmo poder escrever contar e compartilhar as coisas maravilhosas que nossos milagres fazem né, como eu contei da primeira vez qui me inspirei muito no sue blog pra fazer o meu, e confesso faz um tempo que não escrevo por lá, e faz falta mesmo são lembranças que poderiam fica lá pra sempre, mas agora é bola pra frente , e mais uma vez me inspirei e vou postar uma coisa por lá pra comemorar essa volta..!! E continue assim porque não é o apoio de uma marca ou a falta dele que muda nada... !!!

beijiinhos Prii!!


www.maeamorincondicional.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.