quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amostra Grátis Bepantol Baby.



Depois de mais de um mês de espera, chegou a amostra grátis da Bepantol Baby.
Pra mamães de primeira viagem, essa amostra é uma mão na roda, né?
Como eu já conheço a pomada há muito tempo, não precisei testá-la pra dar um veredicto. Bepantol aqui na minha casa serve pra tudo: Cicatrizar tatuagem/machucados, hidratar a boca substituindo a manteiga de cacau, parar a ardência de queimaduras, etc e tal, etc e tal, e agora, prevenir assaduras em bebês.
Entre tantas opções no "mercado", pra mim, a Bepantol chega em primeiro e com uma enorme vantagem.
Por quê?
Porque ela "some" e mesmo assim continua "ativa". Não é gordurosa/grudenta que nem a Hipoglós e uma outra que eu esqueci o nome.
E além de curar assadura, ela PREVINE assaduras. Eu digo isso porque meu priminho (Pedro Henrique) que tem 6 meses e 18 dias, só usa Bepantol Baby desde que nasceu e nunca teve uma assadura. Enquanto outros bebês (que eu conheço) usaram outras pomadas e tiveram assaduras brutais. Sem contar que muitos médicos a recomendam.

Bepantol Baby de 30g custa em média 12,30.
Pra pedir sua amostra grátis, é só entrar aqui e realizar um pequeno cadastro (com nome, endereço, cpf e etc). A amostra é pequena, tem só 5g, mas dá pra fazer um "teste" se você ainda tem dúvidas sobre qual pomada usar, ou está acostumada a usar outras marcas. :)

0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.