quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cortina, presentes & etc.

Ontem eu estava prendada e resolvi dar mais um "pega" na cortina do quarto do Pedro. Deu um pouco de trabalho, fui dormir tarde, queimei o dedo com cola quente, mas o que interessa mesmo é o final:








Resolvi colocar só a girafinha e o leãozinho, porque são os personagens principais do quarto e só eles bastavam pra deixar a cortina mais alegre.
Sem contar que é realmente muito difícil encontrar feltro da cor que a gente quer e a minha coluna já não me permite mais tantos esforços. Enfim, eu gostei. TÁ BOM! Pretendo comprar uma pronta mais pra frente, essa foi só um quebra galho mesmo porque tínhamos outras prioridades pra enfiar 150 dilminhas em 1,20m de tecido colorido.











Daí mudando completamente de assunto, eu garimpando na Dimanos, achei esse macacão (ou seria body?) tipo shorts e não resisti.
Achei superfofo por ser "de menino" e ter bolinhas. :) 
Paguei superbaratinho, 7,99. Tinha em outras cores, então se vocês quiserem, se joguem. Pelo que chegou até mim, essas peças sem perna usam bastante... Ou seja, dinheiro que não é tããão perdido quanto num macacão totalmente fechado. E vamos combinar que 7,99 é uma merreca pra uma peça de roupa, né? Não vamos falar da qualidade, mas levemos em conta que o bebê não vai rolar pelo chão e você não vai jogar água sanitária na roupa dele, né? Enfim...












Pra deixar o post mais aleatório ainda, vou falar da banheira-balde da Plasútil. A Raiza garimpou e encontrou também na Dimanos um balde próprio para bebês com um preço mais acessível que o sonho de consumo TummyTub. Ele é da Plasútil, todo desenhado, porém transparente, com as bordas arredondadas - que não arranham, com "alça", centro de gravidade e pézinho. Ele vem até com as instruções de como segurar o bebê e etc, o único ponto negativo é que não tem mais opções de cores, só essa mesmo, a única diferente é no apoio, eu escolhi o verde, mas tem rosa, azul, lilás e etc...
Ah, o preço? 30,99 dilminhas. 
Barato, né? :)  Por isso, meninas, CORRÃO! 








Outra aleatoriedade:
Faz um tempo (não sei exatar o quanto), eu comprei dois números de rifa (por 10 dilminhas) de uma moto dessas elétricas/a bateria, infantil. Não botei muita fé porque eu sou muito azarada e tinham mais de 50 números. Daí até esqueci da rifa e eis que a dona da rifa liga pra minha mãe ir buscar, porque eu tinha ganhado.
Olha só, ganhei esse trambolho brinquedo pro Pedro. 
Por 10 conto tá ÓTIMO, né? :)




Enfim, esse é o post mais aleatório do ano, mas uni o útil ao agradável e agora a gente já pode ir pra próxima pauta!


PS: Amanhã 34 semanas. :)

0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.