quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre as lembrancinhas!

Ontem resolvi parar de fazer corpo mole e ir logo atrás dos apetrechos para a fabricação (em casa) das lembrancinhas de maternidade do Pedro.

Assim eu já me livrava de mais um xabu e o Pedro não correria mais o risco de nascer sem lembrancinhas.

                                                                                                                                                                                            Aí encontrei no Cantinho das Essências, os tubos pet, crus de 8cm com rolha por 0,55 cada um.
Parecem feios, sem graça e tudo mais, mas depois de enfeitadinhos ficam uma fofura.



Daí fui na Aviamentos & Cia, comprei fitinha azul e verde, e botõezinhos em forma de mamadeira pra colar no meio do laço.
Paguei 1,00 o metro da fita e 0,25 em cada botão.





Eis o resultado:
Dei uma volta de fita na borda, colei com cola quente, cortei uns centímetros de fita e fiz um lacinho, colei com cola quente, cortei o encaixe do botãozinho e colei no meio do lacinho. :)
Simples de fazer, uma lembrancinha diferente e superbarato!






Ainda faltam os adesivos e as etiquetas que provavelmente chegarão no sábado. Daí só vai faltar o "recheio" do tubinho, que eu ainda não decidi qual irei colocar. Assim que estiver tudo pronto, mostro aqui. :)




Quanto gastei?
$ 16,50 dos tubinhos.
$ 8,00 das fitinhas.
$ 7,50 dos botõezinhos.

= 32,00 para fazer 30 tubinhos ou 1,06 para cada tubinho enfeitado.
Eles costumam cobrar de 2,50 à 4,00 por cada tubinho enfeitado (vazio) e 7,00 para tubinhos enfeitados e cheios de confete, jujuba, amêndoas e etc. Ou seja, gastei bem pouco e gostei muito do resultado, já que foi a primeira vez que eu fiz.





3 Opiniões:

Raiza Dias disse...

Simplesmente AMEI!!!

Yara Guariglia disse...

Ficaram ótimos :)

Maldita Beleza disse...

ahhh eu quero uma! ;~~

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.