sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tentando arrumar a mala!

Parece cedo, mas não é! A partir da 32ª semana, qualquer bebê pode nascer a qualquer momento, então é bom que tudo esteja "preparado" para uma repentina chegada.
Hoje eu e a minha mãe decidimos tirar o enxoval do Pedro pra lavar e arrumar pelo menos a mala dele.
Daí entrei no site da maternidade onde provavelmente o Pedro nascerá, e lá encontrei uma lista do que era necessário levar para a internação:


Para o bebê:
3 Bodies
5 Macacões
3 Pares de meias
1 Cobertor ou manta
Fraldas descartáveis tamanho P ou RN.

Macacão sem manga com casaquinho, RN.
3 Bodies, 1 RN, 2 P.
Manta Parahyba que eu falei nesse post.
10 Fraldas descartáveis RN
3 Pares de meias (a de girafa é uma tsunami de fofura)
2 Camisetas mangas compridas, 2 mijões.
Kit Saída de Maternidade, as 70 dilminhas mais mal gastas da minha vida.  Macacão, manta e  touca.


E aí, gente? TÁ TUDO CERTO?! Eu sei que ainda faltam os itens de higiene, que amanhã vou comprar... Mas o principal tá aí, né?



0 Opiniões:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.