segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1 ano se passou...
























Um ano depois, estamos aqui. Bem diferentes do que éramos. Agora somos pais, somos mais adultos e nesse primeiro ano, aprendemos tantas coisas.
Sobre o amor, eu ainda não encontrei palavras pra descrever o quão bom é estar com você e o quão grata eu sou por tudo o que você fez pra mim e por mim. 
Obrigada pelos 365 dias. Obrigada por ter me dado o Pedro, por ter me escolhido. Obrigada por tudo.
Mesmo com tantos desafios e tantas desavenças, tenho certeza de que o amor prevaleceu, e sempre prevalecerá. Por nós, por você, por mim, e principalmente pelo nosso filho.
Hoje não comemoramos o aniversário da nossa união. Comemoramos a vida! 
Tenho certeza de que é você. E tenho certeza de que muita gente torce mais a favor, do que contra. 
E por conta disso, SEMPRE E SEMPRE DARÁ TUDO CERTO PRA NÓS.
Amo você, incondicionalmente, assim como amo nossa família.
Parabéns pelo primeiro de muitos, papai. ♥

2 Opiniões:

Maah Pontes disse...

Ai q lindo!!!!!!

Giovana Duarte disse...

Lindos, que Deus os conserve!!! Amos vcs!

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.