sábado, 11 de fevereiro de 2012

Torto.

A gente gasta rios de dinheiro pra dar conforto e comodidade pros nossos bebês, comprando o berço mais bonito e mais seguro, esperando que o pequeno usufrua dele a noite toda, comprando o carrinho mais legal, com mais opções de inclinação pra que ele se acomode bem e possa dormir numa posição confortável e o que acontece?
Ele sente que o berço dá choques e o carrinho virou poltrona pra assistir tv, enquanto que a cadeirinha de descanso quase vira uma king size numa posição desfavorável:


Pedro, você está fazendo isso errado.

2 Opiniões:

Anônimo disse...

que fofoooo

Rose disse...

Lindona....estou atrasada no agradecimento...rsrs mas eu faço questão de vir aqui seguir o diario do Pedro....e claro agradecer seu carinho no dia mais lindo da minha vida...o dia do meu POSITIVO!


Muuuuuito muuuuuito obrigada viu lindona!!!


Bezos meu e do baby...para vc e o baby....rsrs

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.