sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sono...

Ainda sobre ele...
Tudo começou quando o Pedro nasceu. Eu, mãe de primeira viagem, amedrontada com a tal da morte súbita, com o agravante de que o pequenininho só dormiu de ladinho lá na maternidade.
Passei a simplesmente ignorar o berço e colocá-lo pra dormir junto comigo, na cama.
Cama de solteiro, com uma cama auxiliar embaixo...
Dormimos assim, coladinhos por um período que eu não sei dizer com exatidão.
Eis que os 49cm viraram 55cm e depois 60cm ou 60 e mais, e os 3kg viraram 5kg, depois 7 ou 8kg. E a cama foi ficando pequena pra nós dois... Aí a mamãe com dor no coração decidiu  usar a cama auxiliar e deixar assim, a cama principal para o bebê. Tudo muito aconchegante e quentinho durante a primeira noite do fim da cama compartilhada.
Tiro pela culatra!
Bebê de quase 4 meses acordando feito recém nascido de 1 em 1 hora para mamar.
Conclusão: Pretinho já acostumou com o cheirinho da mamãe e não quer saber de dormir sozinho...
E o que eu acho? Acho ótima essa paixão toda pelo tetê e pela mamãe. 

Meu belo Belo Adormecido ♥