sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pegamos gripe!

Eu, o papai e o Pedro.
Começou com o papai, depois comigo e agora o Pedro também está gripado.
Minha garganta ficou péssima, mas em 2 dias melhorou, aí o Pedro começou a tossir e a espirrar...
A noite passada foi uma verdadeira luta! O nariz dele entupiu e o Rinosoro não fez efeito, aí o Pedro pegava no sono e logo o nariz entupia e ele não conseguia respirar, aí acordava irritado. E seguimos assim, até às 7 da matina!
Eu cheguei a cochilar sentada, com ele no colo, pois assim ele conseguia respirar.
Pensei em colocá-lo em cima de um travesseiro para que ele ficasse inclinado, mas ele odiou e chorou. Aí pensei em colocá-lo pra dormir no carrinho inclinado. Funcionou, ele conseguiu respirar e dormiu até mais do que eu esperava.
Eu é que dormi bem menos do que eu esperava, e estou 'podrinha' até agora!
O bom é que ele passou o dia todo bem, tossiu e espirrou pouco! Experimentou um suco de laranja (pois eu estou me entupindo do mesmo), e não aprovou muito!
Ontem era pra ele ter tomado a vacina de 4 meses, mas gripado não rolou. Pedro não passou pelo PED no mês de abril (oi, mãe desnaturada), mas amanhã mesmo marcarei uma consulta! Um inalador novo e sei lá... Mais atenção na hora d'ele chegar perto de gente gripada, né, papai?

Empacotadinho e fedido, pra sarar da gripe. ♥