terça-feira, 15 de maio de 2012

Pedro zica.

Então, Pedro ainda está em tratamento contra a bronquiolite...
Já enxergamos melhoras progressivas, mas ainda não é hora de deixar os remédios. Só que esse não é o único "probleminha" que estamos tendo.
Pedro tá com sapinho, mais uma vez. E acho que essa já é a milésima vez que esse brejo surge na boca dele.
O lado bom é que ele não deixou de mamar e sequer diminuiu o ritmo das mamadas. Mas a boca branca me incomoda bastante. Tenho limpado com pomada, mas sei que só isso não resolve. Só que eu não quero entupi-lo de medicamentos, então acho que a solução menos pior é esperar até o dia 21, quando teremos consulta com um Pneumologista e quando o querido Pediatra dele retornará das férias.
Outra coisa que tem irritado bastante o Pedro, são os dentinhos... Não sei dizer se eles estão próximos #Marinheiradeprimeiraviagem, mas sei que o Pedro tem coçado bastante a gengiva... E que ela tá bem inchada e vermelha.
Sem contar que ele tem babado LITROS, e tudo o que ele pega, enfia direto na boca.
Aí comprei um Nenê Dent, pra ver se dá uma amenizada na coisa, que o negócio tá tão doido, que agora o bonitinho inventou de morder (SIM, MORDER SEM DENTES) o meu peito enquanto mama. E olha, dói muito! :(
Como diz a sábia senhora minha mãe: Pra bebê, tudo é fase. Cólicas, dentes, começar a andar... Tudo fase. E tudo passa rápido.

Vamos seguindo e aguardando as cenas do próximo capítulo da novela mexicana de Pedro Miguel y sus dientes.




Já tá participando do sorteio de uma linda camiseta masculina infantil Banana Danger? Não ainda? Então corre e clica aqui que o sorteio é amanhã!