sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pedrinho.



Sempre fui muito musical, minha mãe sempre cantou clássicos pra mim. Clássicos como Elis e Chico. E eu aprendi a cantar pra dormir e cresci apaixonada por eles (Elis e Chico) - e mais tantos outros.
Desde quando eu tava grávida, cantava pro Pedro. Cantava quando eu estava sozinha com ele, quando eu sentia necessidade de demonstrar minha felicidade.
Depois que ele nasceu, as coisas não mudaram. Eu ainda canto - e muito. Quando estamos a sós.
Quando fui pesquisar sobre a Tulipa Ruiz, me deparei com uma música que me fez derramar lágrimas de felicidade: Pedrinho.
Desde então, ouço essa música esporadicamente junto com o meu Pedro.
Quero muito que ele cresça sabendo da importância cultural da música. Quero que ele cresça sabendo o que é música boa sem rótulos... Portanto, vou deixar registrado aqui, pra que ele leia, a minha felicidade cantada.