quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pedro,

15 meses se passaram desde quando eu descobri que você viria.
O que eu não sabia, era a quantidade de amor que contigo, traria.
Amor sincero, que ama até os piores defeitos.
Amor completo, que desde que brotou, só cresceu em excesso.
Filho, eu te dei a luz e você iluminou a minha vida.

O seu respirar enche o meu peito de alegria.
Todos os dias, eu cresço com a sua sabedoria.
O seu olhar diz tanto que as palavras
se tornam o farol que me guia.
Ao seu lado, meu amor, tudo é magia.

Seu sorriso singelo me faz forte feito um castelo.
E o que faz o meu céu escurecer, é ver-te sofrer.
O meu corpo estremece se em alguma doença, tu padeces.
Sou tua leoa e assim ninguém te magoa.

Tudo o que eu quero, é que você cresça.
E como um belo jardim, floresça.
Que teu olhar sempre resplandeça.
E que em teu coração a esperança renasça
e a felicidade sempre se refaça.
Diante da graça que é ter uma criança feito você. ♥