terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sumimos?

Pois bem! Sumimos...
Mas eu venho dar explicações.

Pedro completou 9 meses (em coro: MAAAAAAAAAAS JÁÁÁÁ?).
Entrou num dos saltos de desenvolvimento. Parou de dormir.
Aliás, dorme, mas não tão bem quanto dormia, e pra resumir? Eu tô misintindo mãe de recém nascido de novo. Ele tem tirado no máximo duas sonecas por dia. De TRINTA MINUTINHOS CA-DA!
Daí que nas outras 9483940302 horas ele só quer colo, só quer eu. Não quer saber de nada. S-Ó  E-U-!
Aí eu fico aporrinhada de coisas pra fazer. E não consigo fazer nada. Porque ele chora. Ele chora E SE JOGA PRA TRÁS.
Sacaram o drama? Mas isso não é tudo, minhageit. Agora mais dois dentinhos superiores resolveram das as caras... E aí o que acontece? Mais chateação, ÓBVIO. Chateação, babação e mão na boca. Não só mão, né? Qualquer coisa que ele encontra pelo caminho.
Mas todo esse bafafá tá sendo super-mega-válido. Agora ele levanta sozinho (de sentado para em pé apoiado e de deitado sem apoio para sentado). Agora ele também balbucia outras palavrinhas. Dança (normalmente músicas ruins tipos: "eu quero tchú, eu quero tchá", "ai, ai, ai, ai ai ai, assim você mata o papai" e afinnnns...) e engatinha marromeno. Ou seja, tá sendo um salto com vara e não apenas um salto com obstáculos. HAHA.
Daí que nesse meio tempo decidimos que era hora de começar a mexer com a festinha dele. AFINAL, FALTAM APENAS 3 MESES (DÁ PRA ACREDITAR? Nop!).
Gente, sério, não posso acreditar que 9 meses se passaram e que eu engravidei há exatos 1 ano e meio!
Mas eu não vou ficar dissertando sobre o quanto o tempo é injusto e blablablalalalaala, os filhos crescem e titititititi, e eu tô morrendo de saudades, mimimimi, porque SINÃO eu vou chorar. E cá entre nós? Tô guardando lágrimas pra festinha de um ano dele. HAHAHA.
Pois bem, no more delongas, como dicostume, vim deixar uma fotinhA dele pra vocês. Agora na versão 0.9! ;)
Volto inda essa simana pra continuar com os posts-relatos dazamigue linda!





1 Opiniões:

Nicole disse...

Ele tá muuuito lindo e fofo,como sempre!
Faz um tempinho que sigo teu blog e to sempre aqui lendo, mas antes não sabia como comentar :( mucho ignorantiss hahaha
Mas então que, minha sobrinha/afilhada nasceu no mesmo dia,mês e ano que o Pedro *--* e minha irmã tá passando pela mesma coisa que você. A Sofia (sim, o nome da princesa) tá um grude, chorona, só quer mamãe e o sono uma m*r*a. No auge do 'disisperu' da minha irmã, dei uma pesquisada e já tinha lido em blogs também, que com 8 ou 9 meses é a fase que eles entendem que são uma pessoa à parte da mamãe, que são "sozinhos" no mundão, tipo uma crise existencial néam? Mas bom,tu já deve saber dissutudo também hehe Só pra falar que "é só uma fase, já já vai passar" hahaha
Se quiser dar uma olhadinha na minha gordinha www.docefelizespera.blogspot.com.br
Beijos, pra ti e esse gorduchinho lindu.

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é fundamental.